mercoledì 11 ottobre 2006

Un Vaccarezza da far paura


Un personaggio brasiliano ha pensato bene di adottare il nome di battaglia di "Vaccarezza". Risultato? E' diventato uno degli uomini più amati e temuti del suo bizzarro paese.

Leggete:

Vaccarezza: "Vaccarezza lidera na Assembléia o processo de consolidação das leis do Estado de São Paulo. Pela primeira vez uma iniciativa deste tipo conquistou o apoio do Executivo, do Judiciário, do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil.

Sob o comando de Vaccarezza, a Comissão de Constituição e Justiça - CCJ, uma das mais importantes da Assembléia Legislativa, aprovou mais de mil projetos que estavam parados.

Vaccarezza lutou contra a ditadura militar, atuou na reorganização da UNE, participou da primeira diretoria depois da reconstrução da entidade e esteve presente nas principais lutas democráticas do país nas últimas três décadas.

Vaccarezza participou do processo de fundação do PT na Bahia e de todos os momentos importantes do partido. Como militante de base organizou núcleos e diretórios no Estado de São Paulo e em outros Estados. Foi presidente do diretório municipal de São Paulo, secretário-geral nacional e estadual e 3º vice-presidente nacional. Vaccarezza foi Secretário de Cultura e Esporte e diretor do Hospital Municipal Nardine na cidade de Mauá."

Nessun commento: